domingo, maio 09, 2004

Quando eu comecei este blog, ficava atrapalhada pelo fato dos posts ficarem em ordem inversa como todos os blogs, ou seja, com o último texto no alto da página.
Hoje, de repente, tudo ficou em ordem crescente, começando pelo primeiro dia deste ano.
Agora, revirei tudo, experimentei novos templates, mas não consigo mais deixar como estava.
Meus três leitores, que são pessoas muito letradas, descobrirão o caminho certo de meus relatos. Se entenderem tudo embaralhado, paciência!


Pelo menos agora temos umas ferramentas interativas para analfabetas em html feito eu.
Estou testando com um link pra um de meus blogs favoritos: da Cora Rónai, minha "ídala", modelo de jornalista, mãezona, internauta e ´sábia gatóloga. Por esse quesito, recomendo a leitura do texto: "Troque o seu gatinho por uma criança pobre ".


Hoje meu gatinho caçula se engasgou. Não sei o que aconteceu primeiro: se ele regurgitou um pedaço de carne e uma de suas mães adotivas foi acudi-la e piorou a situação. Ou se o coitadinho se engasgou ao ser puxado pelo cangote pela gata desajeitada. Quando vi que algo estava errado, peguei o pequeno no meu colo. Enquanto soluçava, o bichinho começou a revirar os olhos. Se fosse gente, mostraria o branco dos olhos. Mas como é siamês, ficou tudo azulzinho. Ainda bem que foi só um susto. Cuspiu o pedaço de carne e tudo voltou ao normal. Me espantei com o pedaço que ele havia engolido alguns minutos antes.
Agora vejo Donatella e Dinorah (nome provisório ainda não aprovado pelo resto da família) dormem, descobri de onde os chineses extraíram o símbolo de Yin e Yan. Certamente em dois felinos assim encaixados: () Feito dois parênteses desencontrados e deitados. Ué.. juro que vi esse caracter no meu teclado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário