sexta-feira, julho 16, 2004

Dina foi embora. Toda as vezes que alguém morre, fico assim... Acho que é normal em pessoas que questionam a fé, o infinito, a existência de outras vidas. Não estou triste, mas um pouco chateada por não ter atendido a um pedido de minha amiga. Eu havia prometido a ela levar fotos da minha filha... Mas começou a semana e eu fui adiando os planos, meio sem coragem de tomar rumo do hospital. Quando estava me decidindo, um telefonema da família dela, com cobranças de providências me aborreceram. Ontem, acordei dizendo que a raiva passou e quando me preparava para sair, veio a notícia. Fiquei com remorsos, sim.  Nas últimas duas semanas, tentaram mandá-la para casa várias vezes... A idéia de alguém morrer em casa assusta a maior parte dos familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário