terça-feira, julho 13, 2004

Será que ando muito pessimista?

Talvez...

Mas não posso crer que alguém fique ligado em mim dois anos depois de um encontro decepcionante!
Deve estar seguindo orientaçao do terapeuta para superar o trauma. Só pode...

Tá... entrego os pontos. Tô em dia de decepção. O maravilhoso escorpiano disse que estava saindo de férias... e sumiu. Continua indo ao PP, mas nao fala mais comigo! Pena... Não se pode ganhar todas, né? Tô tentando digerir a idéia de que nem sempre as coisas sao com parecem. Buáááá!


=======

Agora, para ilustrar uma realidade:



Oração da Mulher

Agora me deito para dormir, Senhor.
Rezo por um homem que não seja um horror.
Um que seja inteligente, forte e lindo.
E que adore ficar horas me ouvindo.
Um que pense antes de falar.
E que diga que vai ligar, e não me faça esperar...
Rezo para que ele tenha um emprego que pague muito bem.
Que quando eu gastar seu dinheiro, não fique fulo também.
Que puxe pra mim a cadeira, e que me abra a porta.
Que faça massagens nas costas e transe até eu ficar 'morta'.
Ah! Mande-me um homem que me ame com respeito...
E não pelo tamanho do meu peito...
Eu rezo pelo homem que vai me amar até o fim...
E que nunca diga não para mim.

Amém


Oração do Homem
Senhor, eu peço a ti uma loira surda-muda e ninfomaníaca, com peitos enormes que seja dona de uma distribuidora de cerveja e tenha uma casa na praia com sport tv.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário