segunda-feira, julho 12, 2004

Sem querer, apaguei o meu perfil no PP. Que pena... Acho que estava batendo recorde de antiguidade. Fiquei chateada, Tentei criar outro com características semelhantes, mas nao consegui. Mais uma daquelas coisas que acontecem que parece não ter sido por simples acaso. Acho que tava na hora...

Sábado fomos ao Festival Tanabata. Fui econômica. Este ano comprei apenas 3 papeletas. Mas juntei vários pedidos em cada uma delas. Desta vez, as cores foram: amarela, rosa verde. Desisti de vermelho.

Li no blog da Cora sobre suposto rapto de um gatinho do prédio dela. Fiquei chateada. Pensei até em ajudá-la a localizar o suposto raptor, já que teria sido anotada uma placa de carro de SP. Depois, fiquei me sentindo culpada por essa preocupação por um felino. Mas não é bem assim... Também me preocupo com gente. Sempre checo e faço o que posso quando sei que é verdade. Problema é que maior parte dos apelos que aparecem pela internet ou caducaram ou são spams. Se uma pessoa conhecida e confiável me dissesse que a filha da sobrinha da vizinha do porteiro teve uma criança raptada, eu tentaria fazer o que está ao meu alcance. Isso me livra da culpa, pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário