terça-feira, agosto 17, 2004

Hoje aconteceu uma coisa impressionante. Tanto andei pensando que o Carioca apareceu no MSN. Isso aconteceu porque eles estão "meio de greve" por lá. É claro que pensei nele também porque eles e o Poderoso Chefão deles estão ocupando espaço na mídia.
Mas, o impressionante não foi a apariçao e sim o fato de eu resolver pedir a ele uma dica para preparar couve-flor. Antes que ele respondesse, comentei que pretendia fazer ao forno com creme de leite. E ele, na mesma hora, disse: "eu gosto ao forno com queijo e creme de leite". A mensagem dele chegou antes de eu enviar a minha... Taí: até que a gente tem alguma coisa em comum.. .ou talvez muitas. Pena que fizemos tudo errado. Mas pelo menos minha raiva passou e agora posso falar com ele numa boa, sem maiores emoções. Acho que ele não é mesmo má pessoa. Só folgado demais... Porém, reconheço que fiz mal em falar mal dele e da família, aqui no blog. Principalmente sabendo que eles leriam. Foi de propósito sim. Mas foi feio...

É... o fato de saber que as pessoas citadas estejam lendo me inibe, é claro. ..
Por exemplo... "Conheci" recentemente uma pessoa que parece legal, inteligente... Mas se eu falar bem dele, de repente ele vai achar que estou fazendo média aqui. E se eu não falar, ele pode achar que estou desprezando. Bom.. o cara tem um nome muito diferente, por isso não consegui encontrar um pseudônimo equivalente que comece com a mesma letra. Não posso chamá-lo de Engenheiro, nem de Professor ou tampouco Politécnico. Preciso encontrar uma boa saída...


Coloquei no correio o presente do Eduardo. Antes, liguei pra casa dele e confirmei que a mãe dele estaria lá... Foi em cima da hora! Eles sairão por volta de meio-dia. Eu enviei por sedex 10.


Nenhum comentário:

Postar um comentário