sexta-feira, agosto 20, 2004

O sedex 10 não funcionou e só entregaram a encomenda prometida às 18h30. Que raiva. Em outros tempos, teria feito um escândalo, aparecido na Globo, etc... Mas estava ocupada e preocupada demais com outros assuntos para tomar essa providência. O importante é que Eduardo (e a mãe dele) ficaram imensamente felizes. Deu pra sentir que ele adorou mesmo o presentinho que eu preparei com tanto carinho. Acho que valeu por tantos outros com os quais ele me contemplou ao longo destes... xiii.. acho que 27 anos!

Estou com o coração apertado. Mas minha caixa de lágrimas está meio travada. Nem consigo chorar. E também nem ouso fazer diagnósticos. Mas estou muito preocupada com minha mãe. Em todas pausas do trabalho, só tenho pensado em qual seria a melhor solução para ela. Eu estou quase certa de que não sou a melhor companhia pra minha mãe. Mas eu até já pensei em me mudar...

Neste final de semana, refletirei melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário