segunda-feira, outubro 04, 2004

Entreguei os pontos. Acabei fuçando o Orkut. Vi minha filha bisbilhotando a vida dos primos e não resisti.
É realmente curioso descobrir quem fala com quem. Mas também é perigoso. Novamente, xeretei a vida de Julius. Fiquei com o coração mais apertado ao ver novas fotos dos "meninos". Imagens de cortar a alma. Ainda bem que estou distante... Porém, foi interessante constatar o que acontece.
Encontrei também o Carioca. Fiquei arrepiada com algumas revelações. Por um instante, tive impulso de colocá-lo na minha rede. Mas a sensatez baixou rápido.
Limitei meus contatos a pessoas que considero de verdade, cujas amizades não teria razão para ocultar. Ao pensar nisso, parei pra refletir sobre Julius, a maneira como ele age em relação a pessoas a quem o apresentei. Não está certo. Vou tirar isso a limpo. Com classe. Acho que farei isso na quarta, quando for almoçar com o Fiscal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário