quarta-feira, outubro 06, 2004

O que o meio nao faz com uma pessoa... Falo do meio burocrata/jurídico/advocatício, capaz de embolar completamente o falar e o pensar de uma ex-profissional de comunicação. Que coisa triste.

A velha amiga virou amiga velha. E olha que temos a mesma idade. Como sei que ela nunca mais virá espiar meu blog, vou colocar o que ela me escreveu:

"Quanto ao orkut, se vc me encaminhar, poderei matar a minha curiosidade e tirar uma conclusão quanto a se tenho perfil para isso ou não. Eu tenho minha opinião sobre blogs, por isso não aderi. Mas isso não impede que eu procure entender do que se trata o orkut e tomar uma decisão.Tente de início para este endereço. Acusarei recebimento assim quechegar. Obrigada por se lembrar de mim."

Que diabos ela quis dizer com "tenho minha opinião sobre blogs, por isso não aderi? Uma crítica a esta blogueira, claro...
Tudo bem, ao longo de 3 anos, consegui 7 leitores fiéis. Não é muito, mas pode ser consolador, considerando que 3 surgiram espontaneamente, pela internet. Outros 4 são amigos a quem recomendei ler e gostaram. Pena que umas 50 pessoas tenham lido só uma vez e outras 30 não se lembrem como se retoma o endereço. É o que dá lidar com o pessoal frequentemente visitado por aquele moço chamado Alzheimer.

Tô aborrrecida com umas coisas. Sem paciência pra detalhar. Mas adianto que tem a ver com o Carioca e a Mineira. Apesar de ambos serem fdp, são personagens interessantes, bem ricas em características peculiares. O Carioca, desconfio que ande passando por aqui. Será? Muito provavelmente. Escorpiano é curioso demais. Só eu sei! E a Mineira, essa também é escorpiana! Que Butantã, hein!? A Mineira? Tropecei nela no Orkut. Mas que cara-de-pau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário