sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Ontem foi um dia de muitos acontecimentos, apesar do calor.
Estava mais do que desanimada, quando tive um convite do tipo ultimatum, da parte do Li. Foi bom, poi se não fosse assim, teria me enrolado em desculpas e nem iria. Andava meio borocoxô... O papo foi legal, como sempre. Mas acho que falei demais e não dei vez pra ele, pra variar. Preciso mudar este meu jeito espaçoso de ser. Depois do almoço, na Liberdade, fui cortar cabelo, na escolinha do Ijima-san. Ficou muito bom o corte, bem mais leve. Pena que nao passei lá antes do almoço, como havia planejado. Teria me apresentado com aspecto bem melhor.
Mas quando cheguei em casa, tive uma crise de mal-estar. Comecei a suar frio e depois, foi aquela vida de rainha, como dizem... Tempo todo no trono. Até tentei saber se o mesmo ocorreu com Li...

À noite, enquanto rolava na cama, tentando dormir com este calorão, o telefone tocou. Levei um susto daqueles. Era meu amigo Eduardo. Pensei que tinha acotecido algo. Com ele ou com a mãe... Mas, que nada... Ele estava me pedindo telefone do rádio-táxi. Nem por isso perdi o humor. Hoje, ele escreveu:

"O telefone clama na calada da noite......e minha querida amigaatende do outro lado e salva a noite! Beijos e desculpas pelo telefonema tão tarde ontem à noite. É que queria saber que era o novo líder na casa do BBB-5 e não consegui melhor desculpas do que aquela baboseira de táxi! :) Mentirinha...Nunca imaginei que seria tão complicado conseguir um táxi na Vila Madalena! Recapitulando: minha amiga Marlene foi homenagea da pela família em uma festa surpresa ontem à noite. Não poderia faltar e abraçá-la. A família da dela é um raro exemplo de comunhão, tolerância, amor e generosidade. Impossível não se comover com aquela casa cheia de gente feliz, alegre, com crianças, adolescentes, cachorros (sim, 2 poodles e nenhum gato), mães e tias, agregados, empregadas, amigos e gente muito paranóica e exótica como eu! Depois da semana que passei, repleta de pressão e nuvens escuras, a festa surgiu como um daqueles momentos de alívio e alegria que antecedem as grandes crises...(Cruz credo!). A valsa, o charleston, o rock... Quando tiver um tempinho te explico sobre os problemas mais prosaicos relacionados ao trabalho...E falando nesse afã de preencher as horas e a conta bancária, lá vou eu coletar fatos e divulgá-los, gerenciar os processos imprescindíveis de comunicação!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário