sábado, fevereiro 26, 2005

Tá bom... Eu admito e lamento que andei meio mal sim! Só nao quis ficar aqui chorando as pitangas (gíria idosa? rsrsr... é, né?).
Mas, isso vai passar, na marra!
Causa? Se fosse algo lógico, aceitável, nao recearia postar aqui. Mas foi por uma típica bobeira feminina. Fazer o quê? Também acontece comigo, sim!
Na quinta, Julius ficou de retornar minha ligação "assim que acabar a reunião".... e tô esperando até agora!
Que mais? Mandei torpedo, e-mail.... e nada!
Preciso criar vergonha e enxergar! Ver, conscientizar, me mancar!
E é isso que vou fazer!
Como dizia o meu primeiro "amigo" virtual: "a pior luta é conosco mesmo"!
E vencer este meu lado teimoso, cego e emotivo não é fácil!
A verdade é única: "ele está sendo tremendamente canalha!"
E eu não devo, nao posso ficar inerte diante disso. Não importam as justificativas que ele apresente. O principal motivo é evidente: eu não tenho mais nenhuma importância para ele!
É uma verdade muito, muito dolorida: eu perdi a batalha!

Droooooooooooga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário