quarta-feira, junho 22, 2005

Leitores fiéis

O Professor de Literatura escreveu. Disse que me mandou e-mail mas percebeu que eu não recebi porque leu este blog. Bem que eu achei que leria. Pelo menos por curiosidade profissional, embora nem tenha pretensões tão profissionais assim e seja ele causa de certa inibição para mim.

Estava preocupada com a saúde dele. Ainda bem que não foi esse o problema. Suas prioridades não incluem um novo computador, por isso está com acesso restrito à internet. Estamos em tempo de fazermos opções. Eu também. Muitas escolhas têm sido difíceis mas necessárias. Porém, não devo reclamar. Sou uma pessoa privilegiada pela sorte, sim. E tenho esperanças de ser ainda mais. Algo de especial está pra acontecer. Sinto isso...

Falando em leitores fiéis e blogueiros... Não posso crer que Luiz resolva se esconder e me descartar! Pelamordedeus, manda notícias! Será que você ficou famoso e teme ser perseguido por amigos interesseiros?

Aqui fica também um recado para "Barão":
Não me esqueci de você, lindinho... Só estou correndo atrás de urgências. Acredito que vez ou outra você também passe por aqui! Não são desculpas esfarrapadas... Quando puder sair à noite novamente... me aguarde pra aquele chocolate quente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário