sábado, julho 02, 2005

Coisas do orkut

"A sociedade prepara o crime, o criminoso o comete".
Esta foi a mensagem de hoje no meu Orkut. Estranho, né?

Estou num sossego total. Pena que minha rinite tenha resolvido se manifestar em forma de espirros.

Minha intolerância continua em alta. Principalmente para papos online. Bloqueei mais algumas pessoas, incluindo aquela minha amiga mais antiga. Chato isso. Mas eu a avisei. Só trocamos patadas no MSN. Tudo que ela escreve me irrita. Imagine que ela colocou uma imagem de um rosto com lágrimas. Vejam um trecho do nosso papo:
Eu:
- Perguntei se era choro pq a foto nao está muito clara... podiam ser gotas de orvalho. E pensei que, se fosse choro, poderia ser por algum motivo...
Ela (depois de explicar que era obra de um famoso fotógrafo):
- Com que líquido ou material ele fez a produção dessa foto, não sei. Água, ou muito menos lágrimas propriamente ditas, é que não é.
Depois, ela me disse algo como:
- Seu perfil é público. Eu não tenho esse tipo de preocupação (de simbolizar alguma coisa com imagem do msn).

Penso que o problema não esteja apenas em mim... Afinal de contas, por que alguém acha legal um rosto com lágrimas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário