terça-feira, agosto 23, 2005

Atchim!

Procurando uma blusa desaparecida, espirrei sem parar. E os gatos me ajudando a fuçar as coisas. Mas quem resiste a tanta solidariedade? (Atchim!)... Claro, eles queriam me mostrar que a blusa caiu atrás da gaveta, nos fundos da cômoda. Há um tempão que eles insistiam em entrar ali. Fazer o que se os coitadinhos não têm dedos pra apontar, né?

Hoje vou ver o Rei! Arrumei boa companhia, aquele moço do anelzinho no mindinho. Eh, eh, eh! Afinal de contas, breguice é só um ponto de vista, né? E vou assistir " 2 Filhos de Francisco" também. E daí? Sou caipira mesmo!

Uma colunista da FSP disse que RC escreveu Detalhes para uma garota que disputou com Tarso. E pelo jeito a musa preferiu o jornalista. É... a escolha deve ter sido complicada, né? Quem será a moça de gosto tão eclético?
Confesso que essa mesma música me lembra o namoro mais marcante de minha adolescência, um romance entre tapas e beijos que durou quase quatro anos. Por causa dessa história, tinha raiva da música.
Ele dizia: "você vai lembrar, você vai lembrar..." E não tem como não lembrar. Na verdade, me lembro de todos os cabeludos! E não é que, muito recentemente estive às voltas com um cabeludo romântico? Ufa... Ainda bem que essa raça acabou, pelo menos entre os que cruzam a minha frente. Agora a maioria tem bem pouco cabelo... ahahaha!
Sim, depois de ter desdenhado a primeira vez, a idéia foi amadurecendo, crescendo... e concluí que vale ir ao show. Sem dúvida, RC e suas músicas remetem muitas gerações a lembranças antagônicas e antológicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário