quinta-feira, agosto 25, 2005

Terminei!

Com todas extravagâncias da última semana e preguiça de ontem, conluí o meu mês de trabalho 5 dias antes do prazo! Que delícia!

Ontem à noite mergulhei no "Livro dos Espíritos", de Allan Kardec. Presente e recomendação de minha amiga Alice. Sonolenta, o que mais me chamou a atenção foi o capítulo referente à emancipação da alma, ou seja, o sono e os sonhos. Entre os temas abordados estão visitas espíritas entre as pessoas vivas e transmissão oculta do pensamento.

Hoje cedo, sonhei que o Professor ligava seu computador, apoiando a perna esquerda, com a panturrilha distendida, num banquinho. De camisa vermelha, checou seus e-mails. Encontrou os meus: dois com duas linhas cada e fez aquela cara de decepcionado.
Olhei o relógio: 7h. Pensei: "preciso dormir mais um pouco". Dei água pros gatos e voltei pra cama. Quando acordei, já eram 8h30. Vim até o computador e escrevi para o Professor, contando meu sonho.

Mais acordada, fiquei com uma sensação estranha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário