quinta-feira, setembro 15, 2005

Nada a cumprir

Minhas preces não foram atendidas. O lado bom é que não terei de ser boazinha com o mundo. Não vou ser deletada ou jogada na lixeira se for rancorosa e fizer maldades.
Que droga!
Pelo menos o tempo melhorou em Sampa.


--------------------

Três cariocas desaparecidos mostraram - pelo menos virtualmente - nesta semana. Um deles, o meu quase xará no msn virá trabalhar por aqui, no ABC. Nos conhecemos devido a confusões de e-mails meus que ele recebeu por engano do remetente. Paralelamente, meu amigo Fábio também teve seus e-mails enviados para um quase homônimo, na Alemanha. Saudades daquele tempo em que ríamos muito dessas confusões.
Em conversa virtual com o Carioca, botei assuntos em dia e contei das confusões com o portuga a quem chamei certa feita de Joaquim, aqui neste blog. O gajo se ofendeu e me deu mais tamancadas ainda. Hoje rio de tudo. Mas relembro que deu pra chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário