domingo, dezembro 11, 2005

Volto a ser eu

Pois é, Esfinge querida... Finalmente, volto a dizer que sou mais eu, depois de uma longa quarentena de mais de um ano em que mergulhei depois que me despedi de minha mãe e também sofri outras perdas de pessoas que ainda continuam neste mundo. Foram baques muito grandes pra euzinha aqui. Mas, como boa escorpiana, dei volta por cima e volto a mil! Me aguarde com mais notícias em private!

Quanto ao trabalho... no anonimato que pretendo manter neste blog, só tenho comentado os feitos secretos de minha 12a personalidade, como diria meu amigo Eduardo.

No Orkut, não tive ainda pique para captar o clima dos "Centenários"... tampouco retomei os papos com a turma das Xarás. Acho que não sou mesmo um ser tão social assim. Prefiro papos individuais, cara a cara com cada ser... Quem sabe, em 2006 melhoro um pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário