quarta-feira, janeiro 18, 2006

Bom Retiro

Quase derretendo, fiz hoje o meu primeiro passeio deste ano pela Zé Paulino e adjacências. Fui ao "Buraco da Sara" com um amigo que trabalha perto do meu bairro. Comida ótima, embora Sara já não ofereça mais nada que caracterize como típica refeição judaica. Tinha ótimos grelhados, mas eu fiquei apenas com badejo. Me deliciei com uma salada colorida que levava figos e goiabas e frango com molho de amora. Resisti à tentação de encher o terceiro prato e escolhi uma torta romeu e julieta. Depois, fui exercitar as pernas à procura de um vestido fresquinho no estilo "Vitória" (Cláudia Abreu) que abotoasse na frente e não fosse muito decotado. Quase com as lojas descendo as portas (ninguém fica depois das 18h), encontrei um modelo listradinho do jeito que eu queria. Provei por cima do vestido que usava e achei que daria certo. Bingo! O vestido ficou na medida exata! Trouxe também uma bermuda jeans da moda e sandalinha de dedo idem. Mereço, né? Ontem tive a notícia de que minha mais nova revistinha emplacou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário