domingo, janeiro 15, 2006

calorão

Desde ontem que tento escrever algo interessante, que nao seja negativo. Tá difícil... Ficarei com pensamentos positivos para que seja uma semana legal. Acredito que será, sim! Apesar de tudo que aconteceu à minha volta nas duas últimas semanas, consegui trabalhar legal. Nem perdi os prazos e tô animada. Não me deixei levar pela paranóia da imprensa em relação a atentados.

Hoje passei meu caderninho de telefones a limpo. Ainda continuo nesse esquema, escrevendo a mão mesmo, a lápis. Cada vez tenho menos telefones que valem a pena ir pro caderno... maioria acaba em pedacinhos de papel... post it... e segue pro lixo.
Fiz isso mais porque não agüentava ver ali certos nomes pros quais nunca mais telefonarei. Umas pessoas que morreram e outras que riquei, outras que apaguei de minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário