sexta-feira, janeiro 06, 2006

Mortes...

...me abalam mais do que o normal

Certa vez uma amiga me disse que isso tem a ver com o dia em que eu nasci: Dia de Todos os Santos, depois do Dia das Bruxas e também véspera de Finados.

O mistério da morte e suas implicâncias sempre mexeram comigo. E a forma como perdi tantas pessoas próximas nos últimos anos me levaram a pensar um pouco mais no assunto...

Ontem, soubemos do su cidio de um colega de minha filha. Um rapaz brilhante e bonito, de 20 anos. Não há e nem adianta buscar explicações, tentar achar pêlo em ovo.

Não pude deixar de cavocar lembranças. Há sete anos, vivi o mesmo drama da família desse rapaz... Hoje conversei a respeito com minha irmã. Aliás, é um assunto do qual tenho a liberdade de falar apenas com meus irnãos. Nós é que resolvemos o lado prático da tragédia...


-----------------

Surpreendi-me hoje com a gentil visita de Dr. Cláudio Costa, do blog Prascabeças (me desculpem a falta de link, mas perdi a receita e tô com preguiça mental). Na retribuição à visita, deliciei-me com mineiríssimos comentários sobre a minissérie (míni?) JK. O filho do seu Soié tem um texto maravilhoso. Mal de família, sem dúvida! Não apenas texto, mas esmero e formatação profissional. Ao ver esses blogs, fico morrendo de vergonha! Mas, me aguardem! Qualquer dia aprendo e farei algo mais do que apenasmente teclar idéias difusas e causos mal-c0ntados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário