domingo, janeiro 01, 2006

primeiro de 2006

Há de ser um ano ótimo!

Comecei escolhendo as 3 pessoas a quem destinei meus primeiros e-mails... Quem? Segredo..rsrs


Trecho do e-mail que enviei à Alice:

"Hoje dei dois telefonemas longos: para Marilena, em Salvador e Arlete, em
Brasília. Dois contrastes. A primeira, mulher da vida, ex-prostituta, virou
evangélica, falou-me apenas de valores espirituais, agradeceu-me e me passou
altíssimo astral. Convidou-me a ir lá, para continuarmos a escrever um livro
que começamos juntas há mais de 10 anos. Arlete, com o ex na UTI, só falou de
grana. Citou o caso da casa que compramos pra minha sogra. Imagina você... ela me fala disso pois não se conforma que eu tenha priorizado essa compra, antes de pensarmos em qualquer conforto para nós mesmos. Acabei dando uma liçao de moral, falando umas coisas para mim mesma: a de que dinheiro está atrás de outras prioridades. Considero-me feliz por outros feitos, outros valores conquistados. Sobretudo pelas amizades que amealhei ao longo de minha vida. Amizades e "amores" também, é claro. Depois, falei com meu velho e querido amigo, que foi a primeira pessoa com quem conversei numa redação, quando eu tinha 19 anos... Chorei em todas ocasiões. Muita emoção. Em seguida, liguei para Antonio, em Taboão"


Trechos de minha "conversa" com Eduardo

Eu:
"Afinal, é você quem esteve mais presente nos últimos acontecimentos importantes da minha vida... p ena que não em todos!"

E ele:
"... querida amiga, agradeça que eu não esteja presente em todos os momentos de sua vida (misteriosa). Eu seria um chato ou teria muita dor de cotovelo!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário