sábado, janeiro 07, 2006

Um dia após outro...

... é a fórmula pra poeira assentar. Mesmo assim, tô com dor de cabeça há três dias. E o calor forte piora tudo.
Ontem, conversei quase duas horas, por telefone, com um novo amigo. Chovia e tava sozinha em casa. Distraiu. Aí, me lembrei de uma pessoa em quem tropecei certa vez no Freetel. O cara falou que era executivo de uma empresa brasileira e morava no Japão. Na troca de fotos, enviei uma tirada em um restaurante, junto com outros amigos. Era uma foto publicada em uma revista, a única que eu tinha. Foi há mais de 10 anos e eu não tinha scanner. E não é que o cara fora amigo de infância de uma das pessoas que estavam na foto comigo? Por que me lembrei daquele sujeito? Ah... porque ele disse que conversar pela Internet era às vezes como conversar com alguém que está perto da gente numa fila. Falamos mil assuntos e depois nunca mais tornamos a encontrar a pessoa e nem sabemos quem é...

Alice escreveu:

"Um colo nos adormece, um abraço nos conforta, um beijo cicratiza."

Pronto: Ali em cima do lado direito, o link pra Pras Cabeças, de Cláudio Costa. De JK a receita de linguado, um pouco de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário