segunda-feira, abril 10, 2006

Inspiração e post

O ideal seria estar inspirada todos os dias. Ou entao postar apenas quando tiver algo interessante pra dizer. Mas não. Hoje tô só cumprindo tabela. De repente, sinto-me com esse compromisso em relação aos meus 6 assíduos leitores...

O final de semana foi tranquilo. Duas idas ao Bom Retiro. Muitas pernadas. Caminhar pelas ruas e olhar vitrines é sempre um bom exercício, mesmo embaixo de sol ardido. Divirto-me mais em ficar observando pessoas. As sacoleiras, que em sua maioria são gordas, feias e bem peruas. E todas tentando seguir o modelito da novela das oito. Até que eu gosto de algumas coisas, mesmo tendo me cansado dos vestidos da Vitória. Ainda mais que não sei mais se ela é do bem ou do mal. Também enjoei dos vestidos da Katina. Todos iguais. Mudam apenas as estampas e cores. Já os sutiãs da Safira... Tsc, tsc, tsc. Eu adoro langeries de modo geral. Mas mostrá-las publicamente, acho de tremendo mau gosto pra quem tá pra lá de quarentona. Até mesmo as alcinhas. E agora elas são vendidas à parte, para expor através das blusinhas cavadas. Algumas são de silicone com apliques de miçangas. Quando novas, ficam ótimas. Em meninas igualmente novas. Desde que não sustentem muito peso e nem tenha muita carne nos ombros. Porém, as gordas e gorgulejantes peruas parecem não ter espelho em casa. Pois então! Adoro ir ao Bom Retiro porque volto me sentindo gatíssima. Ah, ah, ah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário