segunda-feira, março 14, 2011

cansaço

Tem dias em que vem pesado...
Quando será que dormi despreocupada pela última vez?
Há 26 anos.. Há 4 anos?
Há muitos anos encosto a cabeça no travesseiro em paz. Eu e minha consciência.

===========

Há 102 anos nasceu uma pessoa muito importante.
Foi na província de Iwate, no Japão. Dia 14 de março de 1909.
Foi importante pra mim pois foi meu pai.
Hoje ele me deu um presente. Pedi a ele muitas vezes.
Hoje eu o compreendo. Ele certamente sabe de tudo que se passa pela minha cabeça.
Sabe por que somos tão parecidos. Papai pode ficar orgulhoso de mim.
Espero que ele esteja tranquilo.Que ele e outros que se foram antes e depois dele possam zelar pela tranquilidade de tantos que se juntaram a eles nesta catástrofe no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário