terça-feira, março 15, 2011

homenagem a amigos

Hoje, na falta de uma forma mais criativa e interessante de postar, decidi homenagear um amigo. Um amigo especial, sem dúvidas, pois a ele expliquei muitas coisas nesta tarde... Uma dessas explicaçoes foi pelo e-mail que colo em seguida...


".... nao lhe peço que leia tudo.. mas ocorreram coisas interessantes em relaçao ao blog e o monitorador de visitas.. Não sei se vc acompanhou essa parte. Em algum post de 2001, citei um nome.. e alguém andou vindo parar cá num search no google por esse nome. Então, para evitar problemas, eu alterei o tal nome.  Mas como fiquei muito curiosa, eu deixei um recado. Não obtive resposta. Agora estou muito curiosa e pensando seriamente em contatar o fulano.. rsrsr.. Comentei com outro amigo.. e ele está me atiçando a fazer isso.. Bom.. é um nome em japonês e não devem existir muitos. Achei 2 que podem ser pai e filho. O meu conhecido parece ser biólogo, pesquisador.. e tem um jovem que faz residência em Medicina. Tanto pai como filho participam de vários foruns pela Internet... 
O outro lance.. escaneei o verso de uma foto para guardar pra posteridade, quem sabe, pra um dia em que esse texto feito a caneta bic possa ter se apagado.. embora ache dificil isso ocorrer já que após uns 38 anos continua igual.r.srs.. Me ocorreu postar depois de comentar essa historinha com uma amiga. Foi uma coisa muito bacana, de minha fase romãntica.. só que romantismo nao leva a nada quando falta a tal química.. e também um pouco de tolerância de minha parte..."

Tanta rasgaçao de seda por uma única pessoa pode parecer suspeito.. então, lá vai outra homenagem, em forma de plágio do que ele colocou no Facebook há pouco:

Ah, se a nossa vida não fosse
Esse branco naco de algodão doce...
Ah, ainda bem que a vida não é
A água suja que molha o pé...


Isso porque o primeiro me mandou a PQP e disse que sou desconcertante... Devo considerar elogio?

PS: Meus olhos continuam a doer.. e não é de tantas leituas.. Doem porque tudo em mim ainda dói... Consolam-me as massagens no ego.. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário