domingo, agosto 14, 2011

10 ANOS


Fiquei só nos planos de escrever um post comemorativo.
A tentativa de escrever algo marcante, bombástico, marcante, sempre dá nisso. Fiquei esperando a ideia que não surgiu.

Tinha até me esquecido do blog, de quanto foi importante registrar tantas coisas aqui...

Ainda é.

Mas fiquei cercada por me sentir vigiada, censurada. Devido a alguns leitores que fazem parte de minha vida, com as quais nem sempre consigo ser verdadeira.
Porém, não criarei outro para disfarçar ou me esconder. Afinal de contas, agora sim, SOUMAISEU!


Sou mais eu, muito mais eu!


Aqui me permiti viajar na maionese, rir de situações inusitadas, crescer nas fantasias. Realidade e ficção cresceram na imaginação. Muitas pessoas puderam me conhecer melhor aqui. Verdade que alguns amigos se assustaram..srsrs.. Tem um, em especial, que diz que tem medo de me ler aqui.

Continuarei!

Um comentário:

Katemari disse...

Deixando um oizinho...
;)

Postar um comentário