quarta-feira, agosto 15, 2001

Sobre a peça de teatro que vi no domingo, meu amigo Ênio diz: " fiquei curioso quando vc disse que é uma faca de dois gumes. E se eu fosse com vc, oque poderia acontecer?... seria da mesma forma quando foi com seu amigão..??"
Vou transcrever a resposta que mandei pro Ênio:
"Com vc, acho que teria mais assuntos em comum para discutir. Não sei se chegaríamos a algum lugar, mas seria ótimo papo. Com meu amigo, procurei rir, para descontrair, porque não queria discutir o tema com ele, que me conhece há tanto tempo e não sabe todos os detalhes de minha vidinha. A diferença é que ele é solteiro e não pode entender tudo. Eu procurei conduzir o papo mais para discussões sobre teatro, arte cênica, etc, desviando do enredo. Também gosto disso. O que eu quis dizer é que, se eu fosse com Paulo, talvez pudesse ajudar a rever a situação, a levar a uma discussão sobre separação. Não sei se quero isso agora. Na verdade, estou acomodada e não quero. Mas também,dependendo do clima, poderia ser uma deixa para reaproximação. Também não sei se quero isso. Acho que não quero não. Agora, se eu fosse com alguém com quem tivesse um envolvimento emocional ou afetivo no momento, sei não... Tudo depende da vida do outro. Se ele fosse casado (ou separado depois de muitos anos), de repente, ao ver a peça, poderia resolver ir correndo pra casa, ficar perto da esposa, e me largar por ali. Ahahaha. Foi o que pensei na hora.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário