quinta-feira, agosto 16, 2001

Tou atrasadérrima, correndo contra o tempo para entregar na segunda um trabalho que eu já deveria ter concluído.

Fiquei meio desanimada porque recebi mais uma crítica desfavorável. Ai, ai, ai... Fazer o quê? Por mais que diga que o sujeito é imbecil e não merece atenção, eu fiquei melindrada sim. Ontem apareceu no icq um carinha que não via há muito tempo. Um sujeito até interessante, de SP, que foi gerente dos Correios. (Por esse antecedente, ele se comunica telegraficamente). Como eu estava ocupada, passei a url do blog, pra que ficasse sabendo das últimas. Minutos de silêncio e o veredicto: “meu voto: meia-boca”! Bah!
Paciência? Não tenho não.

Pra me recuperar desse beliscão no meu ego, fiz hoje outra maldade, com a ajuda do destino, do acaso. Um amigo convictíssimo do comportamento da santa esposa havia comentado que ele está duplamente atarefado porque ela está num certo congresso de educadores no Anhembi. Comentei o fato com uma amiga professora e descobri que o tal evento é em setembro! Ah, ah, ah! Sei que é feio fofocar, mas contei sim! Poderia ser engano? Não! Chequei todas as fontes, do Anhembi ao Expo Center Norte às Secretarias estadual e municipal! Bem-feito pro convencido! Qual a reação dele? Silêncio... eheheeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário