sábado, agosto 18, 2001

Final de semana normal, tranqüilo, depois de um jantarzinho sem esticada para encerrar a sexta ("Coisa de namorados" - disse Rita).
Fui ao shopping dos coreanos e comprei meia dúzia de cacharel de lã que minha filha pediu. Não resisti a uma langerie cor de vinho. Fiquei invocada depois que li os comentários do Marmota . Realmente, nunca havia me preocupado muito com esse detalhe de usar conjuntinho combinando, achava que era frescura. Mas, pensando bem, não custa nada cuidar desses detalhezinhos, né? Quero dizer, aproveitando as oportunidades, não custa, porque... se for compra de emergência, pode sair muito caro! Tá cheio de sutiã de 80 reais! E o problema de experimentar cores diferentes é que pega mal ficar repetindo. Não sei o que é calcinha balão, mas já que o Marmota falou, deve ser muito broxante mesmo. Agora, calcinha de Piupiu e Frajola deve ser hilariante. Principalmente pra uma coroa. Eh, eh, eh! Eu não tenho nada contra cueca bege, mas cueca desfiada ou cheia de bolinhas dá o que pensar...

Tou tentando não me censurar, mas já fico imaginando a reação de uns e outros diante destas besteiras escancaradas que tou escrevendo aqui...

Caminhei durante mais de três horas pelo centro da cidade e finalmente encontrei o livro "A Pomba Enamorada". Morri de rir ao ler enquanto esperava o almoço, ali na Vieira de Carvalho. Pena que não tinha "O Bruxo" da Maria Adelaide Amaral. Na Siciliano disseram que venderam um monte esta semana. Por que será? Vai ver que ela foi no Jô. Eh, eh, eh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário