quinta-feira, novembro 08, 2001

Cortei o cabelo curtíssimo. Pena que não tenho câmera pra colocar a imagem aqui, que nem a Cora Ronái. Mas se eu colocasse, iria acabar com minha identidade secreta. Eh, eh, eh! Repiquei tudo e raspei o pescoço. A franja ficou comprida e tem pontas triangulares embaixo das orelhas. Ficou diferente do habitual chanel que mantenho há uns dez anos.
Tinha marcado de ir ver Julius no Ibirapuera. Deu tudo errado. snif. Os desenhistas que trabalham comigo resolveram aparecer aqui, com uma surpresinha na hora do almoço. Há muito tempo, um deles havia comentado de uma lasanha vegetariana que ele mesmo faz. E justo hoje, resolveram me trazer. Encomendei almoço correndo e mudei toda a programação. Que droga! Agora, só semana que vem.. A porcaria é que eu estou sem celular. Cedi o meu pra minha filha, desde que roubaram o dela. Espero que amanhã chegue o que eu comprei de um amigo. Assim, volto a me comunicar com os amigos secretos! É muito chato eu ter de ficar ligando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário