quarta-feira, novembro 07, 2001

Esqueci de contar uma coisa muito estranha que aconteceu semana passada. Ao passar na casa da minha mãe, encontrei um pacote pra mim. Um presente. Dois livros: "O Prisioneiro" (Érico Veríssimo) e "Doze Contos Peregrinos" (G.G.Marques). Quando minha cunhada Márcia me disse que quem trouxei foi a minha concunhada Mieko (irmã da viúva de meu irmão mais velho), não entendi mais nada. Até brinquei com meu irmão caçula que pelo título, só podia ser um engano. "O Prisioneiro" era pra ele! (eh, eh, eh!)

Imaginei que tivesse sido presente da Lu, a única sobrinha que troca e-mails frequentes comigo. Mas ela disse que não sabe da história. Também telefonei para a casa deles, e ninguém esclareceu o mistério.
Não sei se foi um presente de aniversário. Pouco provável. Talvez alguém tenha ganhado de amigo secreto. Talvez seja alguma retribuição.Por via das dúvidas, guardei os livros. Nem imagino por que me deram esses livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário