domingo, dezembro 30, 2001

Minha grande amiga do interior fluminense mandou notícias hoje. Contou que passou por este blog. Fiquei superfeliz. Ela mora no meu coração. Já nos falamos há bem mais de três anos e foi simpatia à primeira vista. Um doce de menina. Em breve ela vai se mudar para o apê próprio e me pediu umas folhas de jornal japonês para faze o revestimento da mesa de computador. Pena que eu não sei colocar imagens neste blog. (Mas um dia vou aprender!)

Já decidi meu prato de reveillon: salada de bacalhau. Vou seguir receita da minha amiga Alice, que me passou todas as dicas para um pratinho à moda lusitana. Melhor essa opção, pois não posso competir em comida japonesa, na festa aonde vou, com um amigo que trabalhou no Suntory. No dia 1, vou de mãos abanando na minha irmã, estrear a máquina de fazer mochi que ela ganhou.

Ontem foi meu dia de estar com a macaca. Engasguei e quase fiz xixi de tanto que ri num papo pelo ICQ com o Massagista. Foi o dia da vingança feminina. Assim que tiver tempo, vou postar neste espacinho o diálogo que vem se arrastando há uns dez dias e o desfecho, que ainda não aconteceu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário