quinta-feira, dezembro 27, 2001

Para quem não está entendendo quem é quem, vou identificar as personagens citadas neste blog.

Eduardo é dos meus mais queridos e antigos amigos, dos dois únicos colegas de faculdade com quem não deixei de me comunicar ao longo de mais de vinte anos desde que eu deixei aquele campus, onde ele trabalha.

Julius é a única pessoa que não ganhou codinome iniciado pela mesma letra do nome real. Esse é o nick dele na Internet. Fizemos o primeiro contato no Parperfeito e conhecemo-nos pessoalmente em outubro de 2000 em um evento da área pois na ocasião ele era gerente de circulação de uma rede de comunicações. Tivemos naquela noite um jantar inesquecível, a luz de velas.

Ainda não concluí sobre a verdadeira identidade do Budista. Mas não tenho dúvidas quanto à sanidade mental dele. É completamente louco. Nunca me interessei por ela. Só tenho curiosidade.

Fábio é o único que coloco aqui com nome real. Amigo virtual dos mais antigos, nos conhecemos há 5 anos pelo Freetel. Foi meu confidente desde antes de trazer para o mundo real o meu primeiro romance internético. Sempre me apoiou em tudo que fiz e deu-me sábios conselhos, vivendo comigo todos os dramas. Uma vez ele me falou que eu sou o melhor livro que ele já leu. E ainda continua a ler este livro, mesmo estando muito ocupado agora, por conta de um trabalho de alta responsabilidade.

Rita é minha companheira de loucuras. Colega de profissão é talvez a única mulher que eu conheço que apresenta mesmo nível de libido que eu. E é muito mais louca, corajosa e espirituosa! (Eheheh!). E agora tem speedy!

Lúcia é minha amiga mais antiga. Nos conhecemos aos 11 anos. Como diz o Pratinha, o mundo girou, a Lusitana rodou e nós duas continuamos a nos comunicar sempre, agora mais pela Internet. Temos idéias muito divergentes, histórias de vida diferentes, mas sempre continuamos amigas. Ela também adora gatos, como eu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário