segunda-feira, dezembro 24, 2001

Muitos cartões cheios de animação.

Poemas lindos

Gifs animados

Frases feitas

Frases não feitas

Cumprimentos sinceros, emocionantes.

URLs bem montadas.

Muitos que nem retribuem... muitos que nada dizem...

Porque este blog se chama SOUMAISEU?

Porque só eu sei porque sou assim, porque ajo assim, porque estou feliz assim.
Foi difícil decidir, às vezes é complicado seguir este caminho.
Nem todos me entendem.
Muitos (a maioria) me cobram posicionamentos.
Mas compreendi - a duras penas - que não se pode ter tudo.
Não tenho alguém que me telefone todos os dias (também não sei se gostaria de alguém no meu pé).
Não quero mais esperar por um presente especial, um encontro de surpresa...
Droga! Lembrei-me novamente daquela viagem ao Rio na última semana do ano... há quatro anos.
Não posso reclamar. Foi esse amor que me mostrou que ainda tenho muito potencial para viver muitos amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário