sábado, março 08, 2003

Complementando o que escrevi ontem sobre "fowardeiros" contumazes, um trecho do comentário que fiz a um deles:

Devemos todos questionar a veracidade das informações antes de conclamarmos um "passe para todos da
lista". E quando não quiser assinar embaixo, é melhor avisar. Do contrário, eu entendo que o remetente esteja concordando e pedindo - em seu nome - que aquele conteúdo seja divulgado.


Claro que a pessoa ficou aborrecida. Ficou chateado, sobretudo com o fato de tê-lo citado (apenas o primeiro nome). Mas foi algo que fiz "sem querer querendo", referindo-me ao fato de muitas vezes a pessoa se valer do cargo, da posição, para dar peso a tantas insignificâncias que circulam pela Internet.

Digo mais: se alguém quer ter suas mensagens valorizadas deve separar o joio do trigo, colocar-se na postura do receptor.

Outra coisa: os cartões pelo Dia da Mulher. E de todos esses dias. Não, nao sou contra cartões. Mas tem gente que parece que desaprendeu a escrever! Não consegue colocar uma única frase personalizada, nada seu. E passa adiante, passa adiante... Isso tem sentido? Igual político distribuindo cartões em ano de eleição: tudo igual pra todo mundo. Vale muito mais um cumprimento personalizado. Se for sincero o desejo.


Nossa... São apenas 4 dias sem Julius.
Mas parecem eternidade. (frase mais do que feita).
Olho pro horizonte, pro pôr-do-sol, pro luar... e penso nele, com um suspiro.
Na torcida, procurando nao me emaranhar nos problemas que são dele. Sei que nosso espaço é sagrado. Mas a saudade dói sim.
Dias difíceis. Eu também estou sem grana. E a gripe me desanima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário