segunda-feira, março 03, 2003

Pela primeira vez em mais de 20 anos, tive um carnaval carnavalesco. Acompanhei o entusiasmo da minha filha, que desfilou na Camisa Verde e Branco. Nunca imaginei que uma escola de samba fosse tão legal. Gente alegre, gente responsável, gente que se entrega à alegria, com objetivo único: conquistar a vitória para a escola.

Deixei todas as amarguras e ranços de lado. Acordei de madrugada para gravar. Mas deu maior zebra na gravação. Ainda bem que dois amigos meus gravaram. Legal também a torcida desse pessoal todo.

Valeu também retomar as aulas de História. Li sobre a Revolta da Chibata, pesquei a música de Joao Bosco: "Mestre Sala dos Mares". Achei tudo muito lindo e vibrante.
Achei linda a bateria. Achei tudo maravilhoso. Voltei aos meus 15 anos, quando pulava todas as noites, completamente esquecida do mundo.

Lembrei-me de "A Hora da Estrela", "Antes do Baile Verde".

Lembrei-me de ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário