terça-feira, agosto 12, 2003

Hoje foi um dia muito confuso. Cena de “Comédia da vida privada”, “Os normais”, “Retrato falado”. (A deixa é do meu amigo, cujo papo reproduzo mais adiante). Mas juro que não sou fonte de inspiração pro LFV e nenhum dos Paivas da TV. Só pra outro, que apenas escreve para revistas.

Acho que saí de sintonia porque acordei uma hora mais tarde por causa do frio.

Não há nada mais delicioso do que aquela dormidinha extra: a gente acordar, olhar pro relógio e se dar conta de que não tem compromisso cedinho, com este frio. Mal havia acordado, tocou o telefone. Era minha irmã, que também fora acordada por uma vizinha que escutou algo sobre uma sobrinha, que acabou ganhando cinco minutos de fama nos jornais de hoje, por conta do pai notório.

Já falei antes como eu fico estressada com essas repercussões, dependendo de quem comenta. Bem-humorado, como sempre, só meu genial amigo Eduardo.

Sei que muita gente (os 4 leitores que não sabem da minha vida familiar) não vai entender do que estou falando. Mas, assim como Luís (www.nicene.blogspot.com) não dá o nome aos bois do trabalho dele, eu tam~bém não posso. Vai que alguém faça a busca e ache alguma personagem da vida real aqui neste blog... Como é que vou explicar esta minha tripla vida, de Pedro Camacho?

Sabe quando a coisa fica complicada? Tal qual na obra de Vargas Lhosa (Tia Júlia e o escrevinhador): quando as personagens reais se misturam aos virtuais (no caso dele, fictícias). E quem disse que o virtual não é ficção?

Tentando transpor uma dessas barreiras, hoje fiz uma surpresa pra uma pessoa do MSN, aquele executivo de TI. Primeiro, ele se assustou. Depois, se espantou. Depois, me reconheceu e pareceu feliz! Quando ele voltou ao mundo online e me disse que adorou a surpresa, eu acreditei! Lado positivo de quem ousa botar o fone no MSN!

Agora, um resumo do que contei para um amigo, no MSN:

EU: vc nao imagina a sequência de coisas estranhas que me aconteceram agora
EU: tocou o fone e falou que era Jose Luis..
EU: pensei que era vc...
EU: levei um susto..
ELE: sincronicidade
EU: e tb tocou o interfone..
EU: falou que era Jorge
EU: eu tô sozinha aqui.. 3 fones,. interfone, .internet
EU: pensei que era um chato
EU: não tava vestida.. sacumé.. frio.. de pijama
EU: nem tinha penteado o cabelo..
EU: corri...
EU: o do telefone era de Portugal!
EU: um rapaz estranho.. depois falo dele..
EU: e o Jorge.. não era o chato...
EU: era só uma entrega da papelaria.
ELE: rsss
EU: pior que tratei mal o cara da papelaria
EU: pelo olho mágico, parecia o outro..
ELE:kkkkkkk
ELE: foi cômico..
ELE: vai dar um bom blog
EU: até contei tudo e me expliquei com o cara, que ficou assustado... eu quase rugi pra ele..
ELE:rsrrsr.
EU: ainda falei pro Jose Luis, de Portugal: "oba.. vc mudou de idéia, vamos almoçar?"
ELE: internauta aflita e seus desencontros reais
EU: e ele, naquela tranquilidade: "obrigado, ja almocei..." kkkkkk
ELE: kkkkkkkkkkk
ELE: isso tá parecendo comédia da vida privada, do Verísimo, ou retrato falado, ou os normais
EU: ahahah...
EU: eu tenho vida pitoresca mesmo.
EU: só conheço malucos.. epa!
EU: e hoje tô atacada..
EU: quando eu fico ouriçada, tudo me acontece...


Talvez vocês perguntem: afinal, quem era o mala com quem você não queria falar?

É um sujeito que pensa que minha casa é saguao do terminal Tietê. Vem a Sampa e quer fazer hora na minha casa! Quando me vê trabalhando, fala: "Continua, eu não atrapalho!" Dá pra agüentar?

Quando eu não tiver outros temas, falarei exclusivamente dele. Merece.

Julius começou a dar aulas em uma universidade. Agora é que fica difícil...
Mas, tudo bem. Tem férias, feriados... e sei que daremos um jeito! Já superamos os obstáculos mais complicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário