segunda-feira, agosto 11, 2003

Olha só o que Pablo diz, lá no blog dele ( http //meumundoparalelo.blogspot.com):

"Era só o que me faltava! Já há algum tempo venho notando nas prateleiras uns pacotes de papel higiênico colorido. Ontem vi um aqui na casa do meu irmão e, pasmem, a porra do negócio tem aroma de pêssego (também existe de maçã verde e tuti-fruti)! Prefiro não pensar que este produto intenciona que alguém um dia venha cheirar o orifício terminal do meu intestino. hahahahah É uma hipocrisia aromática... nóssinhora! Tô imaginando daqui a alguns meses chegar num supermercado e encontrar um papel higiênico com sabor morango. Aí o negócio fica feio, hein?!
O que será que os profissionais de marketing dessa empresa tinham em mente quando lançaram o produto? Que tipo de pensamento eles pensaram em incitar no consumidor?!"



E olha o que eu comentei:

"Ah.. eu tenho desses papéis perfumandos em casa. Maçã verde e pêssego, por sinal.
Lembre-se de que as mulheres limpam OUTRAS PARTES... Temos muito mais pra limpar! Fazemos limpeza de pele, por exemplo! kkkkkk! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário