quarta-feira, setembro 03, 2003

Hoje resolvi ir ao supermercado na hora do rush, ou seja, na hora do almoço. Fui ao Pão de Açúcar Angélica, fingir que sou rica. Fui pra buscar hambúrguer Bassi (uma delíícia, eu mereço), já que não me apetecia comer nada que tinha em casa e só em pensar em feijoada nos quilos da vida, me desanimei.

Fora o hambúrguer, comprei pizza vegetariana, daquelas chiques, de caixinha preta, e mais umas massas.

Justamente quando eu estou na fila do caixa, começa um burburinho. E uma perua falando alto:
- Você tem contato com a diretoria, fala com Abílio Diniz?
Um moço, de costas pra mim, responde timidamente:
- Tenho...
E a mulher:
- Entao, fala pra eles providenciarem tomate seco sem agrotóxicos. Tomate é uma das coisas que leva mais agrotóxicos. E seco então.
- A senhora deve escrever para a diretoria e explicar...
- Eu já fiz isso, mas eles nao providenciam! ( quase gritando)
E todo mundo olhando, rindo amarelo... E eu, bem ao lado do rapaz. E ele, olhando em volta... Dirige o olhar para MIM!
Minha nossa! Até passou o frio. Era ELE! Olivier Anquier!
Ai, ai, ai!
E todo mundo quase desmaiando: empregadinhas, repositoras, velhinhas judias!
E eu?
Muito naturalmente, peguei um pão da estande dele, como se fizesse isso todos os dias!
Eh, eh, eh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário