segunda-feira, setembro 01, 2003

Pelo jeito, ainda tenho pelo menos dois leitores ativos: a Kate e o Luiz. O resto... não sei!


Quase meio-dia e meia e o termômetro do pc marca 17 graus. Meu astral melhorou bastante. Talvez seja Marte se afastando da Terra, talvez seja Lua entrando em Escorpião. Tive uns dias melancólicos demais.

Hoje, as coisas melhoraram com um e-mail do Dr. Carinho. Que coisa bacana! Depois de quase 3 anos e dois encontros rápidos - uma "consulta" e um almoço, ele me reconheceu no PP! Fiquei feliz. Vou marcar outra "consulta" no novo consultório. Está na hora de pensar num multifocal ou semelhante mesmo. E depois, ele tá bem pertinho... Acho que não devo desprezá-lo. Pelo menos agora vou sabendo como ele é. Aí, não vou me chocar com o fato de ele ter omitido certos detalhes! Vai ser legal. Adoro pessoas espirituosas! Tomara que ele não esteja com a agenda cheia! Se o papo for bom, postarei depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário