sexta-feira, setembro 05, 2003

Tive um dia de cão ontem. Problemas domésticos. Nem vou entrar em detalhes, porque já tem muita gente lamentando nos blogs da vida. Vou me concentrar na parte boa.

Finalmente, depois de longo hiato, consegui conversar com calma com Julius. Ele veio anteontem a SP. Nem deu pra matar saudades. Mas foi muito confortante. Pra variar, nos vimos na Santa Efigênia, enquanto ele resolvia as coisas. Só ontem, nos intervalos das confusões, botamos assuntos em dia. Tenho que aprender, de vez, que ele só me procura quando está bem. Ou pelo menos quando está caminhando para solução dos problemas. O que posso dizer? Ele é mesmo único! Está certo mesmo em não me trazer problemas que eu não possa ajudar a resolver.


O que mais tem na internet é papo sem pé nem cabeça... Você fala uma coisa e o cara, do outro lado, fala outra coisa. Tudo fora de sincronia. Não, não é o modem, não são as portas. São as cabeças mesmo.

Devo estar naqueles dias de "lua fora de curso" preciso consultar meus gurus astrológicos. Botar minha aura no lugar, segundo os messiânicos. Acho que só sexo tântrico pode resolver! Eh, eh, eh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário