terça-feira, setembro 09, 2003

Sei que me queixo em cima de exceções.
Ainda continuo a me enganar sobre as pessoas.
Algumas nasceram apenas para receber... Na internet então, são poucos os que se lembram de que eu também sou humana e posso estar às voltas com mil problemas.

Outra coisa muito chata é a gente enviar um texto pra alguém e essa pessoa dizer que vai ler depois com calma. E depois... silêncio. Nunca saberei se se esqueceu, não leu. Ou simplesmente não gostou. Eu sempre leio tudo que posso na hora. Se não consigo dar minha impressão online, eu envio e-mail na primeira oportunidade. Fiz isso outro dia com o Professor... E até telefonei depois, quando fiquei sem Internet. Acho que para quem escreve é superimportante! Assim como sobre qualquer trabalho. Quando a gente expõe para alguém é porque quer uma opinião. Mas quem não vive deste ofício de juntar palavras não pode entender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário