terça-feira, setembro 09, 2003

Sou besta mesmo... Igual 99,99% das mulheres.

Tinha alguém monossilábico no MSN, no final da tarde de ontem. Disse que tava meio deprê por isso iria embora cedo. Hoje, ele demorou a aparecer. Fiquei preocupada e telefonei. Um interurbanozinho para celular. Calculei antes quanto isso me custaria. Chutei 5 reais no máximo. Pensei: "Se ele ficar legal, é tão pouco!" E liguei.

Nem agradeceu. Nem perguntou como eu estou...

Pior: nem ficou feliz. Foi chato.

No fundo, quem estava precisada de um bom papo era eu.

Acontece.

=====

Ah! Esqueci de dizer: O Baixinho chegou ontem de viagem! Falei que tava com saudades. E ele:

"pergunta:

você quer SÓ ver !....

se quiser algo mais (rs), especifique nas linhas abaixo:

..................................................................................."


Eh, eh, eh... Ele é muito safadinho, mas não fiquei com raiva. É único homem completamente direto, que diz as coisas na cara-dura. Único que admite que sexo é sexo e amor é outra coisa. Até me desafiou a provar a existência do amor. Não consegui ainda.

Nossa... Quando soube do acidente em Alcântara, logo pensei nele, apesar de ele não trabalhar exatamente lá.

Fiquei imaginando que horror que seria se ele fosse uma das vítimas.

Fiquei imaginando a vida secreta de cada uma daquelas pessoas.

Acho que essas coisas se passaram pela minha cabeça porque eram todos de "nossa" geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário