segunda-feira, abril 25, 2005

moleza

Tem dias mais complicados do que outros. Vencer a febre, os calafrios, o desânimo, o sono, o mau humor e o baixo astral. Mas, dá se um jeito. No final do dia, fiz um arroz tipo japonês e engoli uma tigela, junto com um ovo cru, furikake e shoyu. Desceu bem. Sei que não posso ficar sem me alimentar. Também comi muitas frutas no decorrer do dia.

Pela manhã, desabei, ao descobrir que certa pessoinha me apagou no msn. Doeu mesmo. Rita diz que prefere nao conferir pra nao se magoar. Eu prefiro me magoar de vez. Dói um dia... mas passa!


Agora, esperar que eu ache algum texto engraçado... aí tá difícil, viu?

----------------


Depois de mais uma temporada sumido, "Barão" me escreveu, após localizar meu e-mail neste blog. Foi uma boa surpresa. Gostei. Fez bem a massagem ao ego.

Pensando bem, a tristeza matinal foi fichinha, diante de tantas alegrias que tive ao longo do dia. Matei saudades de montão de amigos aqui da net. Parece que o pessoal retornou com todo gás do feriadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário