terça-feira, abril 26, 2005

sorte de hoje

De repente, olho pro "biscoito" do Orkut e leio:
"Seu destino mudou completamente hoje".

Então, tá... Fica aqui registrado, pra depois conferir.

Não sei o que foi, mas acordei me sentindo diferente, sim. Talvez porque dormi muito além do habitual: até depois das nove horas!

Enquanto esquentava a água do café, vim até o computador, rodeada de felinos famintos. Uns e-mails legais, outros nem tanto... Normal!

E aquela pessoa que me apagou respondeu ao meu puxão de orelha, dizendo que entregou o notebook à filha e não quis deixar qualquer vestígio. A desculpa (me chamando de idiota) era previsível. Disse também que "nada mudou". Minha resposta: "Sei. Quem mudou fui eu." Vai ver que é essa a mudança no destino, profetizado pelo Orkut. Aguardemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário