terça-feira, agosto 16, 2005

Aconteceu outra vez.
Pedi uma informação cujo caminho das pedras eu sabia que o cara tinha. E ele enrola, enrola, nao responde. Ainda por cima nega minha suspeita. Depois que mostro a resposta e o ovo de colombo, ele diz:
"Li, sim, eu devia ter usado o comando Tracert* para ver onde ia dar, mas com a cabeça em outra coisa, nem me liguei que um Tracert me levaria a lista de servidores por onde o IP ia respondendo."
Que adianta? Tenho que aprender, de uma vez por todas, que certas pessoas não conseguem falar com objetividade. Não sei se porque não querem ou simplesmente porque não conseguem!

* Tracert é um comando que se dá pelo DOS, escrevendo exatamente isso no prompt, seguido do IP em questão.
(explicação incluída posteriormente, depois da visita de O Apreciador, pra nao dizerem que euzinha tb explico mal)



********************

Tem dias que eu não sei se sou Nina ou Haydée... Mas queria ser Lurdinha, viu? Neste mundo cheio de Glaucos...

Podem dizer o que forem de Glória Perez. Algumas personagens são mais verdadeiras que as reais! Não falo de Tião nem de Sol, é claro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário