quinta-feira, agosto 18, 2005

Ó Santo...

Conhecido meu me contou pela quinta vez que terá sua aposentadoria revista pelo Estado e receberá aquela grana por conta de ter sido preso político. Que nem o Cony, sabem? O duro é que tento interromper o homem, avisar que ele já me contou detalhadamente os acontecimentos daquela época... E ele pára de falar? Que nada... Mas o engraçado é que ele não se lembra de certos "passarinhos" e vai mudando a narrativa. Acho que devo agradecer aos céus enquanto eu detecto essas diferenças...

Uma das coisas tristes da velhice é a chatice que toma conta das pessoas... Ninguém está livre disso. Varia apenas o grau e quando somos contagiados.
Até lá, eu espero ter paciência... muita paciência!
Detalhe... Toda hora escuto: "Mãe, você já contou isso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário