quinta-feira, agosto 18, 2005

Estou feliz!

Basta tão pouco pra isso me acontecer...


Ai, ai, ai... (suspiros)


Mistério...


É agosto, o mês que antecede a primavera.

***************************

Meu mantra de hoje:

"Não sou Nina!"
"Não sou Nina!"
"Não sou Nina!"
"Não sou Nina!"
"Não sou Nina!"

Mantra da semana:

"Chega de Julius!"
"Chega de Julius!"
"Chega de Julius!"
"Chega de Julius!"
"Chega de Julius!"
"Chega de Julius!"


"Um dos primeiros fascínios que eu tive a respeito de blogs foi descobrir que pessoas desconhecidas liam as coisas escritas apenas por afinidade, sem qualquer outro tipo de interesse ou conhecimento prévio da minha vida. Achava formidável que uma pessoa qualquer se levantasse, fizesse todas suas atividades cotidianas e ainda digitasse o endereço do blog para saber se escrevi algo. Por que eu, afinal?Mas minha imaginação ia além. Pensava ainda que essa pessoa leria o que escrevi e saberia rapidamente se eu estava bem ou mal, sem nunca ter me visto antes. Ela nunca se manifestaria porque perceberia também, só de ler os textos, que estímulos ocos são o que eu menos preciso em dias de mau humor. Essa pessoa torceria em silêncio para que eu melhorasse e não desaparecesse. Alguém elegante como ela logo notaria que minha tristeza é aquela que nasce e morre sozinha, sem que haja interferência de ninguém ? há quem prefira hurras e gritos de coragem!, mas não eu.Escrevo para essa pessoa utópica e inexistente que lê o blog."

Sumiu a formatação elegante, mas roubei esse pedaço de post do Luiz, o ex-Zuil. Ele me ensinou a fazer links e montão de outras coisas... Mas perdi a cola e tenho preguiça de pensar no assunto. Quebraria a cabeça e perderia horas até dar certo. Pra mim, é mais prático "dizer" que neste momento, o moço está em: http://esquindolele.blogspot.com/.


* * *

Entrei pra comunidade dos Pioneteiros da Web!

Saudades do Netscape... Será que ainda existe? Nunca mais tive notícias dele.

E o Freetel então? Nossa, como era bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário