quarta-feira, agosto 17, 2005

Curiosidade...

Esse é meu grande tormento, a mesma arma que me deixou nas garras da Esfinge e de outros leitores misteriosos... Ai, ai, ai...

Quem será esse "Apreciador"?

O enigmático poeta que passou casualmente por aqui? O sempre suspeito Professor? O meu amigo do instituto de pesquisas? Novo ataque da decifrada Esfinge? Ou será aquela pessoa que lê escondidinha e finge que nunca leu? Ou talvez uma daquelas pessoinhas que ficaram sem saber a identidade secreta da Esfinge?

"Coincidência" que pega: a simultânea reaparição do Professor e da Esfinge no Msn... E ambos nada comentam deste blog... mas os posts deles ños próprios blogs são um tanto reveladores...

"Seu Soié", na sua mineirice, me ensinou que o segredo do sucesso para uma leitura instigante está em certa dose de mistério e bombons! Por falar nisso... Cadê minha caixa, "Seu Soié"? Quero bonbons caseiros da dona Aparecida e não docinhos virtuais, viu?


Oh, dúvida...

O que me deixa mais feliz atualmente?


  • Rever um velho amigo?
  • Ter um encontro fulminante com novo amigo?
  • Amor ou sexo selvagem?
Poderia ser uma coisa ou outra. Mas sabe o que é pior? Não estou fazendo nem uma coisa nem outra.
Pelo menos parei de chorar. Parei de correr atrás de quem não liga pra mim. Parei de passar rodo sobre leite derramado. Será que ficarei parada?

Preciso rever conceitos e valores.
Preciso voltar a ser desencucada.
Preciso resgatar meu jeito de ser.

Tá na hora, né?

=============================

Ontem, o Professor retomou o blog. Tema: PT. Fiquei decepcionada. Pensei que fosse falar do Dia dos Pais, de passarinhos (em vários sentidos), do novo trabalho ou até mesmo de um novo amor! O texto, como sempre, é impecável, mas não consegui penetrar nele.


=============================

Sinto falta de boas conversas. Muita... De dividir meus pensamentos com quem possa entender um pouquinho. De ter com quem falar de literatura, de arte, de vida, de morte, de sexo, de amor, ou simplesmente do tempo. As pessoas interessantes estão todas muito ocupadas. Mas não estou triste. Estou feliz, sentindo apenas essa lacuna. Voltou-me a vontade de escrever. Muito.

*********************************

Novos leitores me estimulam muito. Me intrigam também... Eita curiosidade!


*********************************

Recado para "Barão":
Escrevi hoje pra você. O e-mail voltou. Deve ter mudado de empresa novamente, suponho. Aguardo notícias suas...


*********************************

Rita tá certa. Deus me livre de ser Lurdinha! Dentro de uns anos estaria com um velho caquético!!! Melhor ser a Viúva Neuta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário