segunda-feira, dezembro 05, 2005

E o Budista continua...

Antes do tema de hoje, licencinha pra deixar uns recados aqui, já que não tem outro jeito.

Bbarão:
Seus e-mails voltam!

Apreciador:
Seu sumiço é forte indicador da verdadeira identidade!


Agora, vamos ao Budista:

Sem que eu perguntasse, hoje ele enviou detalhes de seu perfil. Algumas delas são constantes. Advogado e psicólogo, do signo de libra, deu as coordenadas de onde reside e até a rua onde mantém escritório. Estuda japonês e é budista, como sempre. Mandou fotos na praia e também em restaurante japonês, além de uma pose na P i n a c ot e ca. Está mais gordo, com as têmporas grisalhas.

Explico: da primeira vez ele disse também que era advogado, sócio de renomado escritório no circuito próximo ao largo S Frco. Foi por essa citação que, sem querer, acabei descobrindo a ponta do iceberg desse mitômano, cuja identidade real desvendei quando ele me mostrou o RE, o registro dos militares.

Como disse minha amiga Rita, de todas histórias surrealistas de Internet, essa é campeã! Tanto em engenhosidade como em mistério. Por muitas vezes pensei em marcar um encontro e segui-lo ou mesmo contratar um detetive!

Sempre aparece em dezembro e fica no circuito até fevereiro. Serão férias? Serão obras que ele pega como empreita? Fala sempre que está cuidando de reforma de um imóvel, preparando um "ninho de amor", que oferece para todas mulheres que contata - de preferência orientais.

******************

Mas agora ele está se superando! Tem um sobrenome japonês, que garante ter adotado da esposa, que é filha única. Tá certo que o novo Código Civil trouxe essa novidade, mas... é demais, ne?

A explanação que ele faz sobre o amor merece um post à parte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário