domingo, dezembro 04, 2005

Ele voltou

Impressionante!

Novamente, no início de um mês de dezembro, ele voltou à Internet. Sabem de quem eu falo? Do Budista! Desta vez, me achou no PP. Mas ainda não sabe quem sou eu.
Olhei os posts do ano passado e não achei referências. Mas me lembro nitidamente que ele me telefonou pouco depois da morte de minha mãe. Até contou umas fofocas sobre o templo. A primeira aparição dele na minha vida foi em dezembro de 99. Outro registro que tenho é também de dezembro, quando fui vê-lo naquele muquifo da 13 de maio, em 2001. Foi a última vez que nos encontramos ao vivo. Naquela ocasião, disse a ele que havia encontrado o "homem da minha vida"... Pior é que eu até acreditava nisso. Ou pelo menos queria acreditar! Claro que uma coisa não tinha nada a ver com outra: o homem ideal e o Budista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário